Estão de volta os seminários acadêmicos do EPRG!
A abertura do ciclo 2023.I será uma mesa redonda sobre a nova regra fiscal brasileira.
O Economics and Politics Research Group, EPRG (http://www.econpolrg.com) e o Programa de Pós-Graduação do ECO/UNB têm o prazer de convidá-lo(a) para Mesa Redonda de Abertura do Ciclo de Seminários 2023.I:
Debatedores:
Daniel Couri, Secretário Adjunto de Orçamento Federal, Ministério do Planejamento e Orçamento
Fábio Giambiagi, FGV IBRE
Vilma Pinto, Instituição Fiscal Independente, IFI
Tema: A Nova Regra Fiscal Brasileira
Data: SEXTA-FEIRA, 28 DE ABRIL DE 2023
Horário: 12:00h-13:30h
Local: Auditório Azul da FACE/UnB
Formato: Presencial, com participação virtual do prof. Fabio Giambiagi: https://us06web.zoom.us/j/88544121293?pwd=VHczcm0yRTJaVG5IcFlvR0t3NUI2QT09
Sobre os debatedores:
Daniel Couri é graduado em Economia, pós-graduado em orçamento público e mestre em economia do setor público. Servidor público com passagens pelo Ministério do Planejamento, TCU e Senado Federal. Foi diretor da IFI-Senado e colunista do jornal Nexo. É Secretário Adjunto da Secretaria de Orçamento Federal, MPO.
Fabio Giambiagi é formado em Economia pela FEA/UFRJ, com mestrado no Instituto de Economia Industrial da UFRJ. Funcionário do BNDES desde 1984. Foi membro do staff do BID em Washington durante dois anos e ex-assessor do Ministro de Planejamento em Brasília. É autor ou (co)organizador de mais de 35 livros sobre Economia Brasileira e colunista dos jornais Estado de São Paulo e O Globo. É pesquisador associado do FGV IBRE e do núcleo de Política Econômica da Economia Aplicada do FGV IBRE.
Vilma Pinto possui graduação em Ciências Econômicas pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (2013) e Mestrado em Economia Empresarial e Finanças pela Escola Brasileira de Economia da Fundação Getúlio Vargas (FGV EPGE). É diretora da Instituição Fiscal Independente do Senado Federal (IFI) e professora do Instituto Brasileiro de Desenvolvimento, Ensino e Pesquisa (IDP).
