Seminário EPRG: Bernardo Mueller, Sexta 4/3, 12h, Zoom

O quarto seminário do ciclo 2021.II será proferido pelo prof. Bernardo Mueller, UnB

Vejam anúncio a seguir:

O Economics and Politics Research Group, EPRG (http://www.econpolrg.com), o Programa de Mestrado Profissional em Economia Ministério da Justiça e Segurança Pública e o Programa de Pós-Graduação em Economia da Universidade de Brasília têm o prazer de convidá-lo(a) para o Quarto Seminário do Ciclo de Seminários 2021.2:

Apresentador: Bernardo Mueller, Universidade de Brasília (UnB)

Título: De onde vem novidade e impacto entre economistas brasileiros? Uma análise baseada nos trabalhos do Encontro da ANPEC de 2013 a 2019

Data: SEXTA-FEIRA,  4 DE MARÇO DE 2022

Horário: 12:00h-13:00h

Formato: Virtual, via plataforma ZOOM, endereço:

https://zoom.us/j/96739247050?pwd=UDJrY0Z2LzRIaFBLa3lhaDJXOGNjdz09

Meeting ID: 967 3924 7050    Passcode: 977758

Sobre o prof. Bernardo Mueller:

Possui graduação em Economia pela Universidade de Brasília (1987), mestrado em Economia – University of Illinois – (1993) e doutorado em Economia – University of Illinois – (1994). Professor da Universidade de Brasília desde 1995. Realizou estágios sênior na University of Colorado (2004-2005) e Indiana University (2015-2016). É professor titular na UNB desde 2018. Co-autor de Brazil in Transition: Beliefs, Leadership and Institutional Change (2016, Princeton University Press) e Institutional and Organizational Analysis (2018, Cambridge University Press). Suas pesquisas focam em Economia Institucional, Complexidade, e Evolução Cultural.

04SeminárioBernardoMueller

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s