Seminário EPRG: Laércio Vieira, Sexta 25/2, 12h, Zoom

O terceiro seminário do ciclo 2021.2 contará com o professor Laércio Vieira. Vejam convite para o seminário desta sexta-feira, 25/2/22 às 12 horas via Zoom:

O Economics and Politics Research Group, EPRG (http://www.econpolrg.com), o Programa de Mestrado Profissional em Economia Ministério da Justiça e Segurança Pública e o Programa de Pós-Graduação em Economia da Universidade de Brasília têm o prazer de convidá-lo(a) para o Terceiro Seminário do Ciclo de Seminários 2021.2:

Apresentador: Laércio Mendes Vieira, Tribunal de Contas da União (TCU)

Título: Transparência dos serviços sociais autônomos federais: uma avaliação da fidedignidade das demonstrações contábeis com base na lei Newcomb-Benford

Data: SEXTA-FEIRA,  25 DE FEVEREIRO DE 2022

Horário: 12:00h-13:00h

Formato: Virtual, via plataforma ZOOM, endereço:

https://us02web.zoom.us/j/89224618985?pwd=bzZJR3NtUC83SUVXRFVpQlRtaHRFdz09

Meeting ID: 892 2461 8985    Passcode: 123321

Sobre Laércio Vieira:

Graduado em ciências contábeis e mestre em Economia do Setor Público pela Universidade de Brasília (UnB). Pós-graduado em economia pela George Washington University (GWU). Auditor Federal de Controle Externo do TCU. Certified Government Auditing Professional (CGAP) e Certification in Risk Management Assurance (CRMA) pelo Institute of Internal Auditors dos Estados Unidos da América (The IIA). Autor do livro “Auditoria contábil-financeira no Setor Público: fundamentos, técnicas e aplicações”. Autor de artigos e coautor dos livros “Controle dos Gastos Públicos no Brasil: Instituições Oficiais, Controle Social e um Mecanismo para ampliar o envolvimento da Sociedade”, com o Professor Maurício Bugarin, “Dívida Pública: A Experiência Brasileira”, “Economia Pública Brasileira” e “Estudando Teoria da Contabilidade”. Palestrante e professor de cursos de pós-graduação e profissionalizantes. Professor e colaborador da International Organisation of Supreme Audit Institutions (Intosai). Vencedor dos prêmios de monografia do Tesouro Nacional (2010) e da Secretaria do Orçamento Federal (2014 e 2018).

03SeminárioLaércioVieira

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s